Coisas muito baratinhas do Ebay

sábado, setembro 14, 2013

Comprar é sempre aquela delícia. Comprar coisas no Ebay, é mais delícia ainda, pelos preços em conta. Mas comprar no Ebay coisas super baratar e com frete baixíssimo (muitas vezes grátis), é uma maravilha.


Procurei alguns produtos bonitinhos, bem baratinhos e com frete muito baixo, em alguns casos, com o frete grátis. Não comprei com nenhum desses vendedores ainda, então não posso garantir se é confiável ou não.


1 - Tiara de Spikes - com frete em centavos
4 - Anel de coroa - com frete grátis
5 - Anéis de falange - com frete grátis
6 - Mochila - com frete grátis
7 - Carteira - com frete grátis
8- Blusa com pérolas - com frete de US$3,99

Infelizmente Ebay é aquela coisa: você compra pra esquecer, que um dia chega, e a qualidade pode não ser das melhores.
O que mais me impressiona é o preço de case pra celular. Eu tenho um Galaxy SII Lite, e é quase impossível de achar cases boas pra ele. Quando acho, acabam sendo mais caras (já quiseram me cobrar R$70,00 por uma case de fita cassete, que acabei achando na 25 de Março por R$15,00). No Ebay, consigo achar ótimas cases por volta dos US$5,00, muitas vezes com o frete grátis.

Outra coisa que me impressiona é como existe gente cara de pau nesse mundo. Essa carteira do post, que custa US$7,00 com frete, cerca de R$15,00, já vi lojinha de internet vender por R$50,00. Pois é. Eu acho desrespeito ao extremo. Entendo que a pessoa deve ter seu lucro, mas praticamente extorquir os outros é sacanagem. Infelizmente, muitas pessoas acabam comprando, porque acham que é a única opção.

Já tive loja de camiseta, eu mesma fazia as estampas, estampava, vendia e etc, e nenhuma camiseta passava dos R$25,00, e ainda sim tinha quem achava caro. Eu não me sentia mal, e nem abaixava os preços, porque sabia que meu lucro estava justo, e tinha que contar com o trabalho que eu tinha de fazer tudo isso.

Mas é isso: Ebay, Aliexpress, Deal Extreme, Born Pretty Store e etc estão aí pra te fazer gastar pouco. É só procurar direitinho e ter paciência, que uma hora chega :)

Os correios estão em greve, então, tudo pode demorar uma eternidade pra chegar. Eu mesma, tenho quatro encomendas (duas nacionais e duas internacionais) pra chegar, e tô desesperada. Mas vamos torcer pra essa nhaca acabar logo.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.