Decoração - Ao Estilo de Marii

quarta-feira, setembro 11, 2013

Um assunto que me interessa muito, e direto eu vou buscar inspirações, é decoração. Sou fã do estilo minimalista, móveis mais clássicos, esses móveis muito modernetes não me chamam a atenção. Hoje vou falar de alguns itens que eu andava ou ando procurando, e como dei meu jeitinho de conseguir um ~que cabia no orçamento~


É bom esclarecer que e não ganho nada divulgando as lojas! São produtos que eu achei pela internet, e que estão na minha listinha de desejos.





Eu tenho um espelho de mesa que é ótimo e bem funcional, com lente de aumento e até luz em volta, mas sempre achei ele meio não-decorativo, é bem simples. Enfiei na cabeça que queria um espelho de mesa bem de princesa, estilo provençal mesmo. Procurei pela internet e só achei uns meio carinhos (eu sou meio pão duro com certas coisas), então meio que desisti por um tempo. Aí ontem, andando pelo centro de Guarulhos, entrei numa lojinha xingling, e achei um espelho muito querido, obviamente de plástico, mas com um preço lindo:


E essa fofura custou R$8,00!!!!!!11111 Eu fico numa felicidade tão ridícula quando acho alguma coisa que eu queria muito por um preço baixo. É ótimo pra se maquiar e além de tudo é um ótimo item de decoração.


Na verdade, a procura do relógio perfeito começou com o Dri, que queria um relógio pro quarto dele que não fosse padrãozão e nem fosse infantil. Eu, que sou copiona, resolvi procurar um pra mim também ~porque é triste ver as horas no modem da GVT~. Queria um modelo mais retrô, e achei alguns pela internet. Tava quase comprando um da DC Comics, quando, na mesma loja xingling do espelho, achei ele:


Ele é despertador também, não tem aquele barulho chatinho, e é todo simples. E o mais lindo foi o preço: R$10,00 <3


Esses ainda estão na minha lista, e foram paixão à primeira vista! Começando pelo varalzinho de fotos, que é uma graça e muito criativo. A prateleira com telefone me conquistou pela cor, e o gatinho porta-clips é fofo demais. Ainda não encontrei genéricos pra esses, acho que vou ter que deixar pra comprar mais pra frente. 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.