As Séries Novas Que Assisti Em 2017

quinta-feira, janeiro 04, 2018


Oi gente! Tudo bem?
Sinto que esse tipo de post deveria ter sido feito no fim do ano passado, mas como não fiz, vai hoje mesmo!

Não sou muito fã de assistir séries novas, aliás eu tenho pavor disso. Sempre acabo assistindo as mesmas em um looping infinito, decoro falas e etc. Mas ano passado resolvi dar chance a duas séries que nunca tinha assistido, e deu certo!
Na lista tem três, sendo a última uma temporada. Mas vocês relevam, né?


Vou tomar o maior cuidado pra não revelar spoilers, prometo!

Ok, não é uma série nova e ok, eu assisto AHS há algum tempo, mas me deixe explicar: cada temporada é independente da outra, é uma nova história com novos personagens. Então, entrou pra lista!
American Horror Story: Cult começa no dia em que Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. Esse fato acaba gerando diversas reações nos personagens. Tem o Kai, que fica louco de alegria coma ideia de um país mais "no cabresto" e tem a Ally, que fica apavorada com a mesma ideia.
Apesar de certos exageros, a série mostra como figuras podem facilmente manipular centenas, milhares de pessoas usando o medo como principal arma. E se eu falar mais do que isso, darei spoilers.
Disponível no Fox Premium.


Acho que todo mundo que conheço que assistiu à Mindhunter adorou. E não tem como ser diferente! Apesar de eu ter me prendido de vez a partir do terceiro episódio, é impossível não assistir. Ela tem uma pegada meio de documentário, não cai no tédio e prende, de verdade.
Mindhunter é uma série inspirada em fatos reais sobre dois agentes do FBI que decidem estudar a mente dos psicopatas, para assim traçarem um perfil e quem sabe impedir futuros crimes. O mais legal é que tem muita história real, de assassinos reais. Depois que você vai procurar saber quem são e vê que trabalho bem feito a produção dessa série fez, dá vontade de passar no tempo até a segunda temporada estrear.
Disponível na Netflix.


Eu tava há algum tempo com essa série na minha lista e nunca assistia. Aí um dia, me preparando pra uma viagem de ônibus, resolvi baixar alguns episódios pra ver no que dava. Acabei adorando. É bem trash, bem óbvia, mas sabe quando é gostoso de assistir?
Slasher é uma série com temporadas independentes. Cada temporada tem seu serial killer e seus crimes bizarros, bem no estilo Pânico mesmo. Vale pelo entretenimento!
Disponível na Netflix.

Já assistiram alguma das que citei? Me contem!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Tenho muita vontade de ver Mindhunter, mas sinto que sempre aparece algo que me interessa mais pra assistir, sabe? quem sabe esse ano?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.