Meus Batons Favoritos - Cor de Boca

quinta-feira, janeiro 11, 2018


Oi gente! Tudo bem?

Hoje trouxe meus cinco batons ~cor de boca~ favoritos, aqueles que quando uso me sinto riquíssima 😄


Antes de mais nada: não, eles não são todos da mesma cor! Hahaha eu garanto! Cada um tem um fundo diferente, ficam diferente em cada tom de pele. Enfim, vamos aos batons!


O Benetint é um produto que funciona para os lábios e também para as bochechas. Eu não sou muito fã dele como blush, mas na boca fica incrível! Super discreto, dá uma saúde toda. Aplico com o pincelzinho dele direto nos lábios e vou dando leves batidinhas. Esse meu é uma miniatura que ganhei fazendo um serviço no Brow Bar deles, numa Sephora.


Depois do Ruby Woo, esse é meu batom favorito da MAC. Dá pra notar, né? Uso ele direto, realmente combina com toda e qualquer maquiagem. Ele não chega a ser rosa, nem tem fundinho rosado. Não consigo explicar direito a cor dele, mas é única!


O Nathália é minha arma pra deixar qualquer maquiagem com muito mais classe. É só aplicá-lo que já sinto uma riqueza envolvendo meu look hahahaha. Ele é um pouco mais acinzentado que o Brave, mas não amarela os dentes e nem é uma cor exótica. É chique!


O Pink Plaid é uma raridade: é rosinha sem ser Barbie, é claro sem parecer que passei minancora na boca. Quando ele se mistura com a cor dos lábios, fica ainda mais bonito. Pra mim, ele é o rosa rica.


O Rikugien tá mais pra gloss do que pra batom, mas não tive como deixar de fora dessa lista. Mesmo quando faço um olho bem leve, só com máscara de cílios e aplico ele, a maquiagem já fica com outra cara. Parece até que fica mais elaborada! É um rosinha bem leve um pouco cintilante. Ganhei ele de presente de aniversário do Sephora Beauty Club.

Quais os batons que vocês mais gostam? Me contem!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.