Cão Véio - Review

sexta-feira, janeiro 12, 2018


Oi gente! Tudo bem?

Mais uma dica ótima de lugar pra comer! De sexta-feira é legal umas dicas assim, né? Vou tentar trazer toda semana.

Sábado passado matei uma vontade de muito tempo: fui ao Cão Véio, gastropub do Henrique Fogaça, Badauí do CPM 22 e Marcos Kichimoto.

A decoração do lugar é toda canina: quadros de cachorros por toda parte. Eu nem amei né? Hahaah a tia louca dos cachorros não conseguia parar de olhar pras paredes! E o mesmo pro cardápio: tudo leva nome de raças de cachorro ou cães famosos.

Um conselho que dou é chegar lá até às 20:30h, porque depois sempre tem fila de espera.

Nessa minha estréia, pedi o Shar Pei, um sanduíche que só vendo pra vocês entenderem:


Imagine: tirinhas de filet mignon mal passado (aquele meio da carne bem vermelhinha), queijo gruyère (que eu nunca tinha comido, mas parece uma muçarela amanteigada) e chimichurri numa baquete. E fritas rústicas pra acompanhar.

Acho que foi o sanduíche mais saboroso que já comi na minha vida! O chimichurri é tão gostoso que não me fez sentir saudade da maionese. E sério, precisamos falar do chimichurri.


Recomendo pedir ele à parte, assim você dosa a quantidade. Ele é tão gostoso que até com a batata fica uma delícia!

O preço é médio: esse lanche custa R$42,00, mas ele sustenta muito.

O atendimento foi ótimo graças a um único garçom que nos atendeu muito bem, e teve toda a paciência pra me explicar o gosto do queijo que eu nunca tinha comido. Mas demoramos um pouco pra receber os cardápios logo que sentamos, e fomos ignorados por três garçons até encontrarmos um bom profissional.

Mas de verdade, eu indico muito conhecer o Cão Véio. Fui na unidade do Itaim, e o endereço é esse:

Dr. Mário Ferraz 435 - São Paulo - SP

Besocas!
Follow my blog with Bloglovin

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.