Máscara de Cílios Lengthing&Volumizing Ruby Rose

sexta-feira, dezembro 01, 2017



Oi gente, tudo bem?

Uma coisa que não abro mão na maquiagem é os cílios estarem perfeitos. Não gosto de usar cílios postiços com frequência, acho que prejudicam a raiz dos nosso naturais, então invisto em máscaras boas e novas técnicas pra ficar com aquele olho de boneca.

Eu andava usando o combo Bombastic Volume da Vult + Máscara 4D da T&G. Mas andei percebendo que meus cílios estavam ficando ralinhos, e depois que vi casos parecidos com o meu serem relatados em grupos de maquiagem do Facebook, suspendi o uso da máscara 4D. Daí, fui atrás de máscaras novas.

Já queria muito testar as da Ruby Rose, mas nunca consegui comprar online e não encontrava em lugar nenhum. Aí encontrei! A única disponível era a Lengthing&Volumizing.



O que promete?
Lengthing quer dizer alongamento, e Volumizing, volume, ou seja, promete cílios alongados e com volume.

Cumpre?
Sim! Esse pincel aplicador é diferente, perto da ponta ele tem uma leve quebra - que ajuda na hora de aplicar nos cílios inferiores - e os cílios ficam realmente bonitos, além de não acumular produto.

Durabilidade
Antes preciso dizer que ela não é à prova d'água! Mas a durabilidade ainda sim é boa: usei durante o dia todo e não ficou esfarelando e nem derretendo.

Aplicação
Esse pincel é ótimo, o risco de borrar o produto no rosto é mínimo. Comecei aplicando em zig e zag a partir da rais dos cílios e fui suavizando confirme chegava nas pontas. Nos cílios inferiores, apliquei com o pincel na vertical, utilizando apenas a pontinha.

Embalagem / Preço
Achei essa embalagem linda! Cada máscara tem uma cor diferente. Só uma coisa chata: como ela é meio emborrachada, é muito fácil de sujar na necessaire, ou na sua gaveta de maquiagens.

Achei ela barata: R$15,00 e ainda sei que paguei um preço meio alto! No site acho que estavam vendendo por R$11,00.

Não apliquei curvex antes de passar a máscara. Apliquei apenas uma camada

Todas as máscaras lançadas por eles:


A Ruby Rose é uma marca cruelty-free ❤🐰

Curtiram? 

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.