Base Matte Max Love

quarta-feira, novembro 29, 2017


Oi gente, tudo bem?
Vocês não imaginam a felicidade que eu fico quanto encontro um produto nacional, bom e barato. Já fico com vontade de falar pra todo mundo!
No começo do mês finalmente comprei minha base matte da Max Love, e testei ela bastante até vir contar pra vocês o que achei.


O que ela promete?
Na embalagem diz que é cremosa, de secagem rápida, alta cobertura e acabamento matte.
Cumpre?
Cumpre! Ela tem a textura realmente mais cremosa, seca bem rápido, tem sim uma cobertura alta e acabamento matte.

Durabilidade / Transferência

Meu primeiro teste com ela foi num dia super quente no Rio, onde passei o dia inteiro na fila do show do Green Day, e depois passou pelo show todo. Ou seja, fiquei com a base durante umas 18 horas. Claro que ela não durou todas essas horas toda perfeitinha, mas aguentou bem. Não acumulou, deu uma apagada (suei, chorei, pulei...não tem como né?) mas ainda dava pra ver que ela tava lá.

Logo que apliquei, vi que ela transfere sim um pouco. Mas eu sempre preciso selar todas as minhas bases com pó (pele mista, oi!), e com o pó da Vult deu super certo.

Aplicação
Eu testei aplicando com um pincel kabuki e com a beauty blender, e com essa última senti que foi muito melhor. Antes borrifo um pouco de Fix+ caseiro (ensinei aqui) na beauty blender e deposito um pouco de produto nela. Aí vou aplicando dando batidinhas em todo o rosto. Um pouquinho já cobre o rosto todo.

Embalagem / Preço
Acho essa embalagem ótima! Ela é mais fininha do que as bases da Vult, por exemplo, e é de plástico. Ou seja, a gente fica bem tranquila se cair no chão.

O preço é bem legal: paguei R$17,90 na Sumirê de Guarulhos. Acho que é muito barato pra uma base tão boa. Mostrei aqui como ela fica na minha pele. Eu tô com essas pequenas espinhas e algumas manchinhas, e cobriu bem legal:

Minha cor é a 24 - como referência, sou NW15 na M.A.C.

A Max Love é uma marca nacional e cruelty-free 🐰❤

Gostaram? Querem vídeo resenha também? Me contem!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.