Sorteio Kit de Maquiagem ❥ ESPECIAL 2.000 no Instagram

terça-feira, janeiro 24, 2017


Há algumas semanas, eu postei no meu instagram que quando chegássemos aos 2.000 seguidores, eu sortearia um kit de maquiagem, que eu mesma comprei e montei. Hoje chegamos!!!

O kit - detalhado

Batom líquido Queen Metálico Matte
Batom líquido Ruby Rose - cor 251

Paleta de corretivos Ruby Rose - cor Fair

Paleta de sombras Luisance - Beauty Squares

Par de brincos de acrílico em formato de estrelas

Chocker com pingentinho
Pincel de sombra Miss Frandy

TODOS OS PRODUTOS são novos! Nunca usei nenhum.

As Regras
- Seguir o @mariiscomakes
- Comentar na foto oficial do sorteio apenas uma vez "eu quero ganhar!" (usuários que comentarem mais de uma vez serão desclassificados)
- Só isso!

Vocês tem até as 23:59h do dia 12/02 pra participar. O resultado sai dia 13/02, às 14h.

Se o ganhador não estiver seguindo o instagram, sortearei outra pessoa.

A entrega do prêmio fica a combinar com o ganhador, podendo ser entregue em mãos (dependendo da localização) ou enviado por correio (frete por conta do ganhador).

É isso! Boa sorte à todos :)

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.