Ano Novo e Resoluções

quarta-feira, dezembro 21, 2016


Estamos a apenas alguns dias do fim de 2016 - que pra mim foi até agora o melhor ano da minha vida - e por isso já comecei a fazer minha listinha de resoluções pra 2017. Todo ano tento fazer isso, e ao final de todo ano eu também escrevo duas listas: uma das coisas boas que aconteceram e outra das coisas não tão boas. Já experimentou fazer isso?

Pego um caderninho (moleskine porque sou fresca) e algumas canetas, e vou logo fazendo as listas.
Isso é muito bom pra ver que às vezes o ano não foi tão ruim como você achava que tinha sido. E quando eu falo coisas boas, eu digo qualquer coisa de que você se lembre. Desde ganhar um sorteio até ganhar uma barrinha de chocolate num dia ruim. Isso é uma coisa boa!


Outra ideia boa, e essa é pra fazer durante o ano, é anotar cada coisa boa que te acontecer e ir colocando em um potinho, ou caixinha. Tente não esquecer nada e não abra a caixinha até dia 31/12! Aí quando o dia chegar, você abre e vai ver que teve muitos motivos pra sorrir (e vai acabar sorrindo de novo quando rever cada coisa boa).

Vai tentar alguma dessas dicas? Me conta!

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.