Vai ter #VEDA! | Vídeo

segunda-feira, agosto 01, 2016


Mas olha só quem resolveu aparecer! Fiquei semana passada meio afastada do blog por um bom motivo: vamos ter VEDA!

O que é VEDA, Mari querida? A sigla quer dizer "Video Every Day August", ou seja, um vídeo novo todos os dias do mês de Agosto. Resolvi bem de última hora, peguei uma folha e comecei a planejar dia e tema de vídeo. E um plus: queria chegar em Agosto com todos os vídeos gravados, editados e programados. E consegui!!!!!!!! Tô bem orgulhosa desse meu feito, e espero que vocês gostem do resultado. Foi cansativo, mas a sensação de ter feito um trabalho bem legal supera.

Porque é que você resolveu fazer? Nem o blog e nem o canal me dão lucro, e eu não os criei pensando nisso. Mas criei sim pensando em crescer: produzir um conteúdo de qualidade e que chegue em todo mundo. Eu tenho um trabalho grande em criar post, gravar vídeo, editar e sair divulgando, e faço tudo isso sozinha (prefiro assim). Resolvi fazer VEDA pro canal tentar ganhar uma visibilidade maior. Se isso vai dar resultado, eu não sei, mas não custa tentar.

Enquanto os vídeos estiverem rolando, vou focar no conteúdo do blog e trazer posts mais variados.
Acompanhem aqui!

E pra acompanhar esse VEDA maravilhoso, se inscreva no canal, aqui!

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.