Corretivo Natura Aquarela | Resenha

quarta-feira, agosto 03, 2016


Eu tenho uma pele mista, ou seja: no calor sofro com a pele ficando oleosa, e no frio sofro com a pele ressecada. É muito complicado de comprar determinados produtos quando você tem esse tipo de pele, principalmente corretivo. 

Testei vários pra eliminar principalmente as olheiras, inclusive os coloridos, e nada deu certo. Me falaram pra investir no Radiant Creamy Concealer da NARS, mas é caro demais.
Alguns blogs disseram que o corretivo líquido da Natura Aquarela era muito parecido, então fui testar.


Simplesmente o melhor corretivo que eu já usei na minha vida. Ele cobre BEM, cobre de verdade, usando apenas o dedo e dando batidinhas leves. Costumo sempre testar corretivo em alguma tatuagem, então, vem cá ver:


Ele não acumula ao longo do dia, e mesmo sem usar base a pele fica maravilhosa. Ele não é pesado, você não sente que tá usando maquiagem.
Cobre muito bem as olheiras, manchinhas vermelhas e espinhas.
Minha cor é a Bege Claro 01.

Além de ser maravilhoso, é super barato (R$26,90) e é da Natura, uma empresa super consciente e preocupada com o consumidor e com o planeta.

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.