"Revolution Radio" tá chegando! | Novo CD do Green Day

quinta-feira, agosto 11, 2016


Uma das coisas que me deixam mais feliz em ter um blog, é poder divulgar quando chega alguma coisa boa no mundo. Seja coleções de roupas em lojas, batom, o que for. Eu me dou ao luxo de escolher o que vou divulgar, ou seja, só venho aqui e escrevo um post sobre alguma coisa que realmente mexeu comigo.

Hoje o Green Day tacou várias coisas na cara do mundo: lançou single novo, anunciou data, capa e tracklist de novo CD e ainda fez um live no Facebook. Então esse post vai ser uma divulgação cheia de amor.

"Bang Bang"
Tinham anunciado há algumas semanas que o primeiro single do novo CD, que até então era chamado de #RevRad, seria "Bang Bang", e sairia hoje. Saiu! Eu ouvi e amei. É uma mistura de American Idiot com Dookie, a letra é muito bem escrita e trata da situação caótica que o mundo - principalmente os Estados Unidos - está vivendo. Tem lyric video aqui:


"Revolution Radio"
Esse é o nome do novo álbum. O lançamento oficial é dia 7 de Outubro. A tracklist também foi divulgada:

Somewhere Now
Bang Bang
Revolution Radio
Say Goodbye
Outlaws
Boucing Off The Wall
Still Breathing
YoungBlood
Too Dumb To Die
Troubled Times
Forever Now
Ordinary World

Tem alguns bundles pra comprar na pré-venda, no site oficial deles você pode ver melhor.


Live no Facebook
O Billie Joe (vocalista) já tinha avisado numa postagem do seu Instagram que ao meio-dia (do horário da Califórnia), era pra todo mundo ir pro Facebook oficial deles. Eles fizeram uma pequena tour pelo OTIS, estúdio deles onde o álbum foi gravado e produzido (por eles mesmos). Também aproveitaram pra falar um pouco sobre o CD.

Eu não vejo a hora de escutar o CD inteiro, ainda mais porque o Billie disse que quem gostou de Bang Bang, vai gostar muito do CD inteiro. 

Que seja maravilhoso e que Outubro chegue logo!

Besocas.

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.