Batom Carol - Coleção Bruna Tavares

segunda-feira, agosto 29, 2016


Quem acessa esse blog há algum tempo sabe que eu admiro muito a Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices. Em um mundo bloguístico onde todo mundo acha que entende de muita coisa sem a menor humildade, a Bruna entende demais e é muito humilde. Deve ser por isso que ela conquista tanta coisa boa.

O PPF foi o primeiro blog dedicado totalmente à beleza que eu acessei, desde a época dos tutoriais em foto, do primeiro batom da Bru pra TBlogs. Sempre achei a abordagem dela muito legal, com aqueles ares de "eu sei do que tô falando, mas sei que posso aprender com vocês também". Tanto que ela fala sempre que consegue se maquiar por esforço, de tanto que insistiu pra aprender, e podemos dizer que ela aprendeu bem.

Depois de todos os lançamentos do Pausa Para Feminices para TBlogs, agora a Bruna vem com uma linha dela para a Tracta. Os produtos dela são vendidos em lojas físicas e online, tem um preço bem acessível e tem cores maravilhosas. Eu gosto muito da paleta que a Bruna segue, são cores diferentes mas que eu me sinto muito confortável para usar. O Hermione é um dos batons que eu mais adoro, uso sempre e o meu já tá até acabando. 

Fui na Sumirê daqui de Guarulhos e encontrei alguns batons, porque a maioria esgotou. Fiquei muito em dúvida entre o Bianca e o Carol, mas decidi pelo Carol, um rosa lindo que aprece cor de pétala de flor.




Esse meu swatch foi uma tentativa de um coração com traços despojados, vamos fingir que deu super certo?

Ele nos lábios:


A textura dele é super confortável, na hora de passar achei bem tranquilo. Mas, como estamos lidando com um batom líquido, é sempre legal passar com bastante cautela nos cantinhos, no arco do cupido e tals. Se você preferir, use um pincel! E a Bruna aconselhou a passar o produto nos lábios sem esticá-los, sabe? Deixa a boca paradinha, pra não marcar muito.

O cheiro é uma delícia! Parece chiclete e dá vontade de comer. Mas não comam, tá?!

A durabilidade é insana. Esse batom gruda em você, até com lencinho demaquilante é complicadinho de sair. Ele não mancha a boca, o que eu achei um ponto mais que positivo, então na hora de remover é só botar bastante fé no demaquilante. Com água não sai. Meu teste foi comer e depois tomar sorvete, e, juro, não saiu. Não desbotou a cor, nada. Bruna tá de parabéns por essa fórmula.

Pra mim, é um dos melhores batons líquidos que já usei. Achei quase idêntico aos Everlasting Kiss da Kat von D. Só que os da KvD custam R$129,00, e os da Bruna são R$25,90. E né, eu pelo menos acho bem mais legal incentivar uma marca nacional e de uma blogueira tão querida. E ah, a Tracta é cruelty-free!

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.