Resenha :: Paleta Magic Nº 5 - Koloss

domingo, junho 19, 2016


Quem gosta de maquiagem boa, barata, nacional e cruelty-free??? A tia aqui ama, encontrou uma paleta maravilhosa e resolveu vir compartilhar essa dica com você.

A paleta Magic Nº5 da Koloss é livremente inspirada na Naked 3, ou seja, são tons neutros com fundo rosado. Acho essas cores bem românticas e muito fáceis de fazer um olhão bonito. 

E a pigmentação? Ótima! Sem primer, em mim, ela dura o dia inteiro sem acumular. E olha que minhas pálpebras são um tantinho oleosas! As cores são bem bonitas, e usando um potencializador de sombras antes de aplicar dá uma ajuda também.

Achei que ela esfarela um pouquinho na hora de carregar o produto no pincel, mas nada que seja um contra muito contra. E os brilhos das cores ficam bem vivos na pálpebra.

O preço eu acho bem ok: R$65,90. Comprei a minha na Sumirê e consegui descontinho por ser cliente SumirêVIP. Mas muitas lojinhas de internet vendem também.




Alguns swatches estão meio fraquinhos, mas é que a cor é clara e minha pele é quase transparente
A Koloss é uma marca nacional e cruelty-free, ou seja: nenhum produto deles é testado em animais. Atualmente ando dando preferência total à marcas cruelty-free. Antes que venham jogar meus produtos da MAC na minha cara, calma lá. Eu comprava sim, e muito, e não fazia ideia das políticas da marca. Assim como a Maybelline e a Benefit. Vou fazer em breve um post contando mais sobre isso, aguardem!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.