Casamento com decoração Dourada | Ideinhas pra Casamento

quinta-feira, junho 30, 2016


Hoje o papo vai ser muito ouro. De novo pelas minhas andanças no Pinterest - me segue lá! - esbarrei em tendências de decoração de casamentos, e trouxe essa ousadia toda pra você ver. Hoje vamos falar de decoração dourada.

TODAS AS FOTOS SÃO DO PINTEREST.


Pro centro de mesa, dá pra fazer fácil essa sugestão toda lindinha. É só pegar um pote de acrílico, que você encontra em lojas de festas, passar cola branca na região que você quer enfeitada e depois, tacar glitter. Aí você escolhe o que colocar dentro, nesse caso tem flores.

Outra opção também é de pintar garrafas com tinta em spray dourada - como já mostrei aqui.


Continuando em decoração de mesas e DIY, um toque de dourado pode mudar muitos objetos. Aqui temos pregadores que podem servir de tag de nome de quem vai se sentar à mesa, ou até mesmo tag de nome de comidas servidas no buffet. Plaquinhas decorativas e até animais de plástico, desses de brinquedo que a gente compra pra dar de prenda em festa junina.


Pra mesa posta, tem esse mix de cores com o rosa e o verde bem em tons pastéis. Eu acho dourado x rosa uma combinação linda, mas que exige um certo cuidado. Pra não ficar princesinha demais, sabe? Se é o que você procura, vai sem medo de errar. Se não, cautela sempre.


Pra quem é chegado numas bexigas, tem sempre a opção de usá-las como parte da decoração. Essas douradas são bem bonitinhas (mas já morro de agonia, tenho pavor de bexiga hahahha):



Outra ideia bem bonitinha é pintar flores falsas de dourado. Não todas as flores, mas aquelas menorzinhas, sabe? 


Pro bolo, se a intenção não é pesar demais mas ainda sim manter o dourado, intercale com o branco:



Agora pra noiva: a maquiagem! Dourado fica sempre lindo, ainda mais com brilho, né? Peguei essa da sereia-musa Bruna Tavares como inspiração. Olha que linda!



Uma combinação de cores que eu particularmente acho bem interessante é o dourado com vinho. Como nesse bolo:


Gostou dessa ideia? Conta pra mim!

Besocas :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.