Rosa de "A Bela e a Fera" | Inspiração

sábado, maio 21, 2016


A Bela é a minha princesa favorita, e "A Bela e a Fera" é a história que eu mais amo da Disney.
Pra mim, é a com mais emoção, mais próxima a realidade e com uma mensagem linda.

Mas assim como tudo que eu adoro, é bem difícil encontrar coisas da Bela. Havaianas, bonecas, qualquer coisa: tem Frozen, tem Branca de Neve, tem Cinderela...nada de Bela.

Um dos meus sonhos é ter a famosa rosa, mas todo lugar que procuro, encontro versões bem caras. Lindas, mas caras. 
Então decidi fazer minha humilde versão. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas gostei bastante do resultado.


Encontrei esse vaso arredondado na base, e a princípio pensei em usá-lo de cabeça para baixo. Mas como a base também é achatada, achei melhor não prosseguir com a ideia.

Comprei uma rosa com pétalas de silicone, que parecem mais reais. As pétalas caídas são de uma rosa de tecido. Usei argila para arranjos e pedrinhas brancas, próprias pra arranjos também.

As rosas, a argila e o pacote de pedrinhas custaram R$1,00 cada um, O vaso custou R$3,99.
Comprei tudo em lojas de utilidades, e são bem fáceis de encontrar.



Belinha curtiu :)

Tô tendo algumas ideias de um outro modo de fazer essa rosa. Vou tentar e se der certo mostro pra vocês!



Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.