Meus Funkos de Friends | Monica e Rachel ❤

quinta-feira, maio 19, 2016


Vocês bem sabem que eu sou louca por Friends, e quando a Funko anunciou que iam lançar bonecos dos seis amigos mais lindicos desse mundo, eu não me contive de amor. 

Fiquei na cola duma loja da Galeria do Rock que vende os bonecos até o dia em que postaram no Facebook que, vejam só, eles chegaram. 

No meu horário de almoço encontrei meu namorado - que agora é noivo, mas na época era namorado então vamos lá - e fomos atrás dos nossos funkos. Porque na nossa cabeça todo mundo é igual a gente, assim, bem loucos por Friends.


Eu queria primeiro comprar a Monica, que é minha personagem favorita da vida, mas só e apenas ela não tinha vindo na encomenda. Daí fiquei com a Rachel.


Esse funko representa a fase mais marcante da Rachel, com esse cabelo icônico que logo ficou conhecido como o "The Rachel". E representa a época em que ela ainda era garçonete no Central Perk. Os detalhes do aventalzinho e da xícara são incríveis.



Só o preço que acho que foi abuso. Sabemos que funkos são caros, e com essa alta do dólar iriam ficar mais caros ainda, mas se os outros funkos "regulares" custam cerca de R$80,00, porque esses de Friends custam R$110,00? Sacanagem. 
E foi isso que me fez decidir que só compraria as meninas.

Depois de muito tempo, comprei a Monica:


Ela de chef! Achei lindinha demais, e pelo cabelo dá pra ver que tiraram de referência a quarta temporada, de quando ela começou a trabalhar no Alessandro's.

Os detalhes dela também são uma graça.
  

A frigideirinha na mão ❤
 

O brinquinho ❤

Ela eu compre quando viajei, na Hot Topic, e paguei 12 dólares. Baseada na cotação de hoje (R$3,56), ela custou R$42,72. Ou seja, mesmo com o dólar bem alto, compensou  mais do que comprar por aqui.
  

As duas juntinhas ❤

Ainda não comprei a Phoebe porque ela é a personagem que eu menos gosto da série. Mas um dia, espero comprar.

Hoje em dia muitas lojas vendem, mas corre o risco de ser esse preço alto, infelizmente.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.