Decorando com esmalte | D.I.Y. fácil

terça-feira, maio 17, 2016

Eu queria morar no Pinterest. Ter todos os itens de decoração que o pessoal "pina" lá, queria que todos os meus d.i.y. dessem certo, que aqueles bolos ficassem lindos mesmo comigo fazendo...mas como a realidade é outra, eu uso o Pinterest mesmo pra pegar referências de tudo: decoração, moda, maquiagem e mais outras coisas.

Hoje vim trazer uma opção de decoração meio que inspirada em coisinhas que pipocam no Pinterest, mas que você pode fazer gastando quase nada.

Então procura umas coisas que você quer dar um up, escolhe umas cores e pega esmaltes!



Eu acho que já fiz um post aqui falando disso (minha preguiça me impede de procurar rs), mas enfim.

Primeiro escolhi algumas coisinhas que eu queria dar uma nova cara. Peguei uma caneca, potinho, latinha e uma garrafinha que uso de vaso. Queria nas cores preto e dourado, então separei o Golden Sand da Maybelline e o O de Preto é o Juíz da Risque, esmaltes que já estavam até vencidos e eu não iria mais usar nas unhas.

Você escolhe o que faz, claro. Eu quis fazer bolinhas, e em algumas partes, usei o esmalte pra mudar a cor também.






Esses pincéis eu tinha decorado há algum tempo rs


Claro que você pode, ao invés de esmaltes, usar tinta em spray ou qualquer outro tipo. Aqui usei o esmalte porque era o que eu tinha em casa, e a ideia veio meio do nada :)

E depois de tudo devidamente reformado, minha comoda ficou mais bonitinha:



Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.