Decoração pro quarto

terça-feira, julho 21, 2015

Oi!
Já comentei por aqui que troquei de quarto, e tive que recomeçar meio do zero a montar outro, e em um espaço bem menor que o antigo.

Procurei (e ainda procuro) várias referências no Pinterest pra conseguir encaixar tudo direitinho: desde móveis até minhas amadas tralhas. Todo o projeto da minha penteadeira/escrivaninha e estante está feito, mas ainda não chegou e prometo que quanto montar tudo eu mostro pra vocês. Mas até lá, resolvi falar aqui das referências que ando pegando por aí.

Pra começar, eu resolvi aproveitar quase todo o espaço das paredes. Na parede do lado de onde vai ficar o espelho, vou colocar algumas prateleiras pequenas, onde vou organizar meus perfumes, cremes e alguns itens de decoração mais aleatórios.



A penteadeira/escrivaninha vai ter duas gavetas largas logo no centro dela. Nelas, vou colocar divisórias pra me achar melhor e manter tudo bem guardado.


Eu já tenho dois gaveteiros de acrílico, um de duas e outro de três gavetas, e vou realocar tudo que está neles quando a nova organização começar. Como eles vão ficar expostos, pensei de colocar tudo o que mais uso bem mais à vista, e deixar o que uso com menos frequência nas gavetas.


Todas as minhas paredes são brancas, mas estava pensando em colocar papel de parede na que está a cama. Fiquei em dúvida entre floral ou listras, e graças ao site que vi no blog da Jess, fiquei com mais dúvida ainda de qual escolho!
Tenho medo de enjoar muito fácil das flores, mas de ficar meio cega com as listras. Tá sendo uma dúvida bem cruel.


Ainda quero fazer um cordão de luzes e colocar em volta do meu espelho, outro perto da cama e colocar molduras branquinhas na parede onde vai ficar estampada. Ainda falta bastante pro quarto ficar do jeito que eu quero (ainda tô tropeçando em caixas), mas quando ficar, vou fazer questão de mostrar! Quem sabe não rola um vídeo? :)

Ah, todas as fotos, exceto a dos papeis de parede, são do Pinterest. Aliás, me segue !

Beijos! ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.