Color Sensational da Maybelline | 405 - Proibido Proibir

segunda-feira, julho 20, 2015

Olha quem resolveu dar o ar da graça! E já taco logo uma resenha na cara de vocês.

Eu ando numa contensão de gastos geral, e resolvi começar pela parte que mais me suga dinheiro: maquiagem. Resolvi comprar só o necessário e de marcas mais acessíveis e ótimas, não preciso gastar 70 reais num único batom. Daí que agora farmácia is my new Sephora e a Maybelline, marca que toda farmácia tem, lançou uns batons maravilhosos numa linha de nome ColorSensational.



A Bruna Tavares fez mil posts sobre eles, e eu fui atrás pra garantir uns pra mim.
Começo pelo Proibido Proibir, um roxo intenso, lindo e que me torna uma gótica.

*as fotos não foram alteradas


 Ele me lembrou bastante o Uvali, o líquido da quem disse, berenice?, só que mais cremoso.



Ele é meio chato de passar, mas acredito que seja mais por culpa da cor do que pela textura. Se bobear um segundo, você sai do contorno do lábio e tem que recomeçar. Acho válido contornar tudo antes com um lápis roxo.



Ele não dura horrores nos lábios, mas acho que compensa bastante. O cheirinho dele é uma delícia e a textura é bem agradável.

Esse eu encontrei numa Droga Raia na Teodoro Sampaio, mas toda farmácia a essa altura da vida deve ter.

Logo menos trago o outro batom dessa linha que comprei. Fica atenta à esse humilde blog ;)

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. Ele é cremoso? Obrigada pela resenha. Desisti de comprar esse lápis, pois só gosto quando é opaco, pois segura melhor o batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ele não é super mate, na verdade sempre depois de passar eu aplico um pouco de pó pra ele ficar opaco :)

      Excluir

Comentários sujeitos à aprovação.