Tubarão - O clássico em livro | Coisa boa pra ler

quinta-feira, abril 02, 2015

Sempre que recebo um release da Darkside Books, minha editora do coração e que eu recomendo que todo mundo conheça pelo menos um livro, eu fico muito feliz em poder vir contar pra vocês.

Pra quem não me acompanha no Youtube (como ousas?), meu livro do Jason chegou, e eu logo faço uma resenha pra vocês. Só pra adiantar que o Arquivos Crystal Lake conta a história de toda a saga Sexta-feira 13, aqueles filmes onde o Jason dá o ar da graça e mata meio mundo. Também tem histórias de bastidores, fotos, muitas fotos, e informações que vai todo bom fã da franquia vai curtir.

E falando em histórias de filmes clássicos, o próximo lançamento deles é o livro Tubarão.


O filme, que já tem 40 anos, é contado desde sua origem, passando pelos impactos que causou na época e até hoje (quando você entra no mar, não acaba vindo uma cena do filme na cabeça?)

Release da Darkside:

A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. O prefeito Larry Vaughan, porém, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido.
Ele vem em duas versões:

Capa normal, aquela "molinha"

Capa dura, numa edição limitada

Tanto a edição limitada quanto a outra, são ricas em detalhes, muito bem acabadas e um item necessário na estante de todo fã de cinema. Ou fã de sangue. Ou fã de tubarões.

O lançamento é em breve, e eu sugiro que você acompanhe sempre o site da Darkside, vale muito a pena pra conferir lançamentos e etc.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.