Vermelho Irresistível das Sereias Urbanas

terça-feira, novembro 04, 2014

A nova coleção de O Boticário, Sereias Urbanas, tá uma coisa linda. Desde as embalagens, o logo meio tatuagem tradicional...tudo num capricho incrível!


Eu sempre usei as maquiagens da Intense, aquelas da Capricho e da Make B. Aliás, todas as maquiagens do Grupo Boticário tem um bom histórico comigo, vide a quem disse, berenice? que eu adoro e recomendo pra todo mundo usar. Acabei ganhando alguns produtos de aniversário (duma amiga, e não da marca hein!), e um desses produtos era o Vermelho Irresistível.



Todo mundo quando vai me dar presente, maquiagem no caso, fala "eu sei que você já tem muito batom vermelho, mas..." e gente: batom nunca é demais. Batom vermelho nunca jamais será demais. Eu devo ter uns 10 tons de vermelho diferentes da minha penteadeira e ainda acho é pouco. E num tom igual ao Vermelho Irresistível, eu não tinha.


É um vermelho meio cereja, bem cremoso. E o batom também é hidratante, e tem um cheirinho delicioso!



Eu achei a embalagem uma graça, e como tenho apego com coisas tipo embalagens, ainda não tive coragem de jogar fora.

A coleção ainda traz esmalte, sombra, máscara e até tatuagens temporárias.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.