Demaquilante Cremoso da Intense

quinta-feira, outubro 30, 2014

Hoje vim trazer uma dica, então presta atenção.

Dormir usando maquiagem é muito perigoso pra pele, e por isso nós temos que recorrer ao demaquilante, ou azeite de oliva, ou qualquer coisa que não deixe nem o menor dos resíduos de maquiagem no rosto. Eu uso demaquilante, comecei usando um bifásico da Quem Disse, Berenice? que era ótimo, durou muito tempo mas acabou.

Daí achei na Sephora um pequenininho, bem baratinho e resolvi testar esse. Pior coisa que fiz. Ele encheu minha pele de espinhas, e olha que passei ilesa desse mal na minha adolescência.


Por algum tempo eu culpei a base que usava, troquei e as espinhas continuaram. Daí pensei que pudesse ser o demaquilante, e acontece que era. Desde que parei de usar (porque ele acabou), as espinhas estão diminuindo e sumindo bem mais rápido.

Só porque não deu certo na minha pele não quer dizer que não vá dar certo na sua. Pra todos os efeitos, tenho pele mista.

Enquanto eu tava sem um demaquilante, tirava a maquiagem com azeite e depois passava muita água.
Aí, ganhei esse cremoso, da Intense do Boticário.


Além dele ser muito cheiroso, achei bem mais prático na hora de usar. A pele não fica oleosa, fica bem macia, e ele tira tudo. Deu até uma melhorada na minha!

Como eu sou meio cabeçuda, achei que fosse ter que misturar com água, pra fazer tipo uma espuminha, mas não. É só colocar um pouco no algodão e ir espalhando pela pele.

Eu gostei muito dele, os produtos em geral da Intense são ótimos. Junto com ele eu ainda ganhei lápis, sombra, pincéis, rímel e um batom maravilhoso da coleção Sereias Urbanas. Vou ver se mostro ele aqui.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.