Preciosas Vilãs da Colorama | Esmaltes

segunda-feira, setembro 01, 2014

Há alguns dias eu vi internet afora que a Colorama ia lançar uma linha de esmaltes inspiradas em grandes vilãs das novelas brasileiras. Logo de cara já adorei e queria tudo pra mim, mas o que me conquistou de vez foi ter o esmalte Carminha, da eterna Carmem Lúcia Tufão de Avenida Brasil (que eu adorava).


Mas em todos os lugares dizia que os esmaltes só chegariam às lojas em Setembro. Aqui em Guarulhos tem uma perfumaria ótima, a Sumirê, que tem de tudo. Semana passada fui lá e encontrei todos!

Comprei só dois, até porque achei o preço meio alto: R$3,95. Tudo bem que é uma linha especial e as cores estão todas lindas, mas né.



Os meus são o Altiva (vilã de 'A Indomada') e Carminha. Essa cor do Altiva é linda! Na foto ele tá meio azulado, mas na verdade puxa pro roxo. O Carminha é um branco perolado. Eu adoro esmaltes claros, principalmente os brancos, mas sempre evito de passar porque eles são beeeem chatos. Mas esse é super tranquilo.


Esses são meus próximos. O Raquel (da novela 'Mulheres de Areia') é um preto azulado, e o Tereza Cristina (de 'Fina Estampa') é um lilás perolado lindo.

Besocas!

Os produtos foram comprados por mim. As fotos do post são de minha autoria.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.