Pincéis + Porta-pincéis bonitinhos

terça-feira, setembro 02, 2014

Cansou dos pincéis sem graça ali na sua penteadeira? Enfeita isso, mulher!


A maioria dos meus pincéis tem o cabo preto e liso, então fica bem fácil de personalizar. Eu usei esmaltes, coisa que já vi muita gente fazendo nos blogs da vida. É uma coisa que quase todo mundo tem, se não tem, não é caro de comprar, e é bem fácil de usar. E se enjoar, passa acetona e pronto.
Eu peguei seis esmaltes pra fazer bolinhas nos pincéis:


Esses pincéis que eu usei aí são de um kit da Macrilan, daqueles que vem vários. 
Algumas bolinhas depois, eles ficaram assim:


Daí, vi esse potinho tão sem nada e resolvi estender as bolinhas pra ele também.
  

Coloquei a fitinha pra ficar mais bonitinho. E não é que eu gostei?

Os esmaltes que eu usei nesse ~processo~ todo:


Capricho Girlie Luxe | Forever 21 Baby Blue | Maybelline Color Show Golden Sand | Colorama As Super Cores Rosa Incrível | OPI In True Stefani Fashion | Risqué Color Effect Granulado Rosè | Capricho Play Gossip

É uma coisa bem fácil de se fazer, dá uma enfeitada e não querer muita habilidade.

Besocas!

Todas as fotos do post são de autoria própria.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.