Maquiagem do Dia | Makeup Talk

quinta-feira, agosto 14, 2014


Quando tô sem assunto, posto 'Maquiagem do Dia'. Mas também foi registro de **uma peripécia** minha, então tá tudo certo.

Eu tinha comprado um lápis pra boca, e achei que a cor era mais clara (isso porque eu testei na hora). E como era um roxo escuro, e uma vez que você passa o lápis na boca toda ele não sai tão fácil, fui testar o real propósito dele e contornei a boca. Daí peguei meu única batom lilás e fui testar. E não é que eu curti?


As fotos estão sem filtro

rímel 'the falsies' da Maybelline
delineador em gel da Natura
sombra 'branquin' da quem disse, berenice?
blush da Fenzza
lápis para boca 'brilliant berry' da Sephora
batom 'up the amp' da MAC

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.