Delineador em Gel da Natura | Resenha

terça-feira, agosto 12, 2014


Desde quando comecei a usar delineador e aprendi a fazer aquele delineado gatinho, testei de tudo. Desde kajal até o delineador em caneta, mas nunca tinha testado o delineador em gel. E como todo mundo falava mil maravilhas sobre os delineadores da Natura, resolvi começar por um da marca.
Comprei o meu por catálogo, então pensei que era um pote de 1 litro e meio (eu burra não li direito a descrição do produto, portanto, não façam como eu), mas é na verdade um potinho minúsculo de 1,5g. Pesquisei internet afora e só li garantias de que isso dura quase uma vida, porque você precisa de pouco do produto pra fazer um traçado legal, que rende bastante e olha, eu espero que seja isso mesmo.

O potinho vem acompanhado de um pincel pra aplicação, que é ótimo. Nunca tinha usado nenhum pincel da Natura, então não sabia qual é que era.





Eu achei uma coisa maravilhosa! E realmente, pra quem não tem a prática de usar delineador, é o mais indicado. É muito fácil de passar, o pincel acaba dando mais precisão e dá uma segurança a mais na hora de traçar. E o próprio delineador *espalha* legal, não fica falhado e nem precisa passar 30 vezes até a pálpebra ficar em carne viva, sabe? Fica bem forte numa passada só.

Aí fui comparar os traçados de todos os meus delineadores, e do meu lápis também:

Esse 'delineador' é aquele que vem com o pincelzinho encaixado no potinho, sabe?
 Em comparação ao delineador que eu não sei como chamar, ele sai perdendo. E durabilidade dos dois é igual. Eu indico bastante, principalmente pra quem não tem prática e quer fazer um delineado perfeito.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.