Pincéis da Quem Disse, Berenice? | Sobre

terça-feira, julho 29, 2014


Semana passada na Quem Disse, Berenice?, tinha uma promoção de pincéis: comprando 3, o mais barato saía de graça. Agora essa promoção acabou (a atual tem cem produtos com 50% de desconto), mas eu aproveitei e vim contar sobre os pincéis.

Pincel Marcador


Uso esse pra esfumar o côncavo, quando quero um esfumado mais discreto. Também uso pra esfumar o delineado gatinho.

Pincel Esponja


Esse pincel é ótimo pra passar corretivo embaixo dos olhos, nos cantinhos onde não dá pra espalhar com o dedo. Ele não absorve a maquiagem, ele espalha mesmo.

Pincel Sombra


Esse foi o meu favorito. Além de usar pra aplicar a sombra na pálpebra móvel, também uso pra esfumar o côncavo. E ele ainda é muito fácil de limpar (quando preciso dele limpo rápido, só passo num lencinho e ele já fica limpo).

Os pincéis de sombra e marcador foram R$17,90. O de esponja foi R$21,90.

Tô atrás do pincel esfumador rápido, aquele azulzinho que pega toda a pálpebra. Mas em três lojas que fui, não encontrei.

Pra você que gosta dos meus posts sobre produtos de beleza, separei por marca aqui. Todas as resenhas que já fiz, tutoriais...enfim!

Besocas.

Os produtos do post foram comprados por mim. Não é um post pago.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.