Os vestidos de noiva mais lindos | TV e etc

quarta-feira, julho 30, 2014

Hoje o post é cheio de amor, cheio de esperanças, cheio de magia e cheio de tule. Vamos ver quais são os Meus Vestidos de Noiva Favoritos ~~da ficção~~



O vestido da Bernadette de The Big Bang Theory é bem princesa. O corpete é cheio de brilho, bem acinturado, e a saia é aquela coisa bolo de noiva: tule em cima de tule com um pouco mais de tule. O véu é bem comprido, coisa que eu particularmente acho linda, e o buquê de rosas em tons de rosa ficou bem a cara da personagem. Eu bem curto um cabelo mais simples, sem aquela coisa lotada de fixador, tipo esse dela. Mas só acho que esses óculos poderiam ter ficado de lado, afinal, é casamento. 
Mas voltando ao vestido, acho ele maravilhoso por ser tradicional, bem de princesa mesmo.

O vestido que a Bia usou em Tapas&Beijos é lindo! Bem bonequinha, com um corpete todo detalhado e saia com rendas, nada muito volumoso, combinou muito com o estilo dela. O cabelo solto com o véu curto e esse acessório em cima (eu não sei o nome disso, então vou chamar de 'acessório em cima') ficou ótimo, contrastou com os olhos bem maquiados e o colar que ela tava usando. E esse buquê de pérolas? Achei tão delicado e criativo! E essa coisa de noiva com unhas escuras = <3

"Um vestido tão especial que fez cair uma lágrima da mais incrédula das mulheres". E não é pra menos! Criação da Vivienne Westwood, o vestido pode não ter trazido muita sorte pra Carrie, mas que ele é lindo, isso ele é. Não curti muito aquele pássaro na cabeça dela, mas adorei o véu. Esse buquê claro não me agrada, parece que fica tudo apagado. Mas o vestido é maravilhoso, lindo e exagerado.


Pra quem assistiu Insensato Coração, novela de 2011, lembram da Marina Drumond? Ela era a protagonista, era designer e se vestia incrivelmente bem. E quando foi se casar, não poderia ser diferente. Esse vestido é tão lindo que nunca saiu da minha cabeça. Esse detalhe de tule que parece um leque no corpete é diferente, e os detalhes bordados são ótimos. A saia com volume combina com tudo (tão vendo como eu entendo de moda, né?), mas não gostei desse cabelo e nem do buquê. Mas essa mulher tem uma cara linda, e cabelo todo elaborado pra que, né?


O vestido da Monica Geller de Friends é simples, quase sem graça. Mas eu curto essas coisas minimalistas e sou doida numa cauda sereia. E em decote nas costas, com botões de pérolas. Na imagem aí em cima não mostra, mas na cerimônia ela só botou um véu e manteve o cabelo preso desse jeito, bem como eu acho bonito. E o buquê dela era com rosas vermelhas, como eu curto. A maquiagem da Monica era bem leve, não ficou com aquela cara irreconhecível que algumas noivas acabam ficando. Tudo bem que é casamento, tem que ficar uma semi-deusa mesmo, mas gente, não vamos mudar a cara toda, né?

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

3 comentários

  1. JESUS, ESSE DA BERNADETE ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Wedding paradise, believe that if you looked, you must have your favorite, most beautiful life once created here:sukienki weselne

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.