Os batons da Gwen Stefani | Pra Copiar

terça-feira, julho 29, 2014


Quem vem aqui com frequência sabe da minha admiração pela Gwen Stefani (se não sabia, fuça esse blog por uns 5 minutos e vai perceber). Sou doida nessa mulher, queria muito ser ela e etc. Maas como não é possível, eu busco inspiração mesmo.

E hoje a inspiração vai ser na boca dessa maravilhosa.
A Gwen é famosa pelo batonzão vermelho sempre, são raras as vezes em que ela aparece com outra cor nos lábios. E ela não é fiel à nenhuma marca (apesar de ser garota propaganda da L'oreal), usa qualquer batom que tenha uma cor que ela goste.

E como eu sempre busco inspiração nessa deusa, separei algumas aparições dela (parece que ela é um espírito, né? ~~ aparição~~), examinei o batom e fui caçar nos que eu tenho, pra ver se achava alguns parecidos. E não é que eu achei? 


Perdoem a tia aqui, mas confundi os dois últimos rs. O Intense é a 4ª foto, e o Seduce é a 5ª foto. Mas vocês devem ter percebido porque vocês são espertos.

É claro que existem vários batons pra uma mesma cor, o que mais tem internet afora é dupe do Ruby Woo, por exemplo. E lembrando que os batons que ela usa nas fotos, eu não faço ideia de quais são. Nem marca, nem nome, nem nada.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.