Como fazer o esmalte escuro durar mais | Dicas

segunda-feira, julho 21, 2014


Provavelmente você já saiba como fazer isso, mas se não souber, aprende agora. 

Por eu não ser muito fã de fazer as unhas e só fazê-las uma vez por semana, sempre espero que o esmalte dure esse tempo todo. Tem alguns que duram até mesmo quando só passamos uma vez (os da Maybelline, por exemplo), mas tem outros que são chatos.
O Vixen, por exemplo. Ele é meu único em várias coisas: meu único esmalte vinho, meu único da Revlon e meu único que só dura um dia na unha. E a cor dele é linda, queria que durasse mais. Daí, fui fazer meus testes e arrumei um jeito de fazer ele durar, nem que tivesse que ser à força.

Não tinha necessidade de fazer um passo-a-passo com fotos, eu sei, mas queria deixar esse post ilustrado:


Qualquer esmalte branco é válido pra esse caso. Tentei com base e com aqueles esmaltes "renda" e não deu certo.

Passei o branco, e depois duas vezes o Vixen. O esmalte durou uma semana, e não descascou e nem lascou.

Se você ainda não sabia, espero ter ajudado :)

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.