App de fotos para Android | Snapseed

quinta-feira, julho 17, 2014


Talvez eu esteja sem assunto pra dar dica de app, mas vou dar a dica mesmo assim, ceis perdoem.
Sempre vejo apps ótimos de foto por aí, mas a maioria só rola no iOs, e eu sou usuária do Android e não abro. Nada contra iOs, apenas que não é pra mim.

Sempre via nos instagram de gente descoladex umas fotos lindas em praia e lugares mais abertos e ficava pensando "onde acharam esse efeito?". Era um céu muito azul, umas árvores muito verdes, tudo muito, muito lindo. Daí sem querer, fuçando em apps pela PlayStore, dei de cara com o Snapseed. E nunca mais deixei de usar.

Eu particularmente prefiro editar fotos que tiro em campo aberto, com luz natural e etc. Mas sinta-se livre pra editar tuas selfies (odeio essa palavra), foto de comida e o que mais você achar que deve!

O Snapseed tem vários filtros ótimos e outras maneiras de editar sua foto (você pode mexer na saturação, iluminação, cores), mas eu pulo mesmo é pros filtros. O que eu vou mostrar aqui é o Drama, o que eu mais uso:


Com o filtro 'Drama 1', já dá pra ver a alteração nas cores. Tudo ganha intensidade e destaque, e fica mais iluminado. Com o 'Drama 2' (o que eu uso bastante), é intensidade e destaquem em dobro. Dá uma diferença gigante no aspecto todo, né?

O Snapseed é grátis, e você pode baixar:

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.