High Voltage Tattoo | A firma da Kat

terça-feira, maio 27, 2014

Holla bloodies!

Um dos lugares que eu sempre quis conhecer era o High Voltage Tattoo, estúdio de tatuagem da Kat von D. E é claro que estava no meu roteiro de viagem e consegui conhecer!


Em fevereiro desse ano, eu marquei uma tatuagem pra até o final de abril. Quer dizer, tentei marcar. Lá mesmo eles avisam que, quem opta por uma tatuagem com a Kat, pode esperar de meses e até anos pra conseguir de fato ser tatuado. Mas eu preferi correr o risco, mandei o desenho, tamanho, onde queria tatuar, e concordei com o valor mínimo de $200,00. Mas até agora, nada de resposta. No meu segundo dia em LA, consegui conhecer o estúdio. A Kat não tava lá, mas conheci a Adrienne, gerente e amiga pessoal da moça. Conversei com ela, expliquei minha situação, e ela me pediu pra ter paciência, porque demora mesmo, só que vale muito a pena. E também indicou outros profissionais dali, que atendem walk ins, quando você chega, fala que quer uma tatuagem e eles podem fazer, sem marcar. Maaaas, como eu queria muito uma da Kat, preferi só comprar um shoot glass e sair feliz.

Nessa última, o mural na parede do estacionamento do estúdio.
No meu último dia lá, resolvi voltar, porque queria comprar uma camiseta (e tentar encontrar sem querer a Kat, óbvio). Dessa vez, quem tava lá era o G, outro gerente feat amigo pessoal da menina. Comprei uma camiseta maravilhosa e que por mim não saía mais do corpo, e ganhei de brinde uma camiseta com uma arte da tatuadora brasileira que trabalha por lá, a Camila Rocha.


O lugar é maravilhoso! Quem não vai ser tatuado, não pode passar do balcão, por questões de higiene e etc. É todo rosinha, cheio de shapes, guitarras, baixos autografados (tem um do No Doubt), e muuuuitas opções de merch. Eu sempre fui de assistir LA Ink, então "acompanhei" a construção do High Voltage. Conhecer um lugar assim é uma das melhores sensações :)

O High Voltage Tattoo fica na 1259 North La Brea Avenue - West Hollywood.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.