Oi, gente.

terça-feira, março 25, 2014


Tava pensando esses dias que eu postava bem mais quando trabalhava em horário comercial do que hoje em dia, nessa minha rotina freelancer de viver. Tecnicamente, meu tempo seria maior agora, mas me falta assunto. E o tempo tá um pouco estranho. Logo que Março acabar, minha rotina vai virar de ponta cabeça.
Abril vai ser oficialmente o mês mais corrido da minha vida até essa temporada 22, porque tudo vai acontecer ao mesmo tempo. E eu, esse serzinho ansioso, quase não consigo me concentrar em tudo que preciso.

Eu não tenho mais a desculpa de que "tá calor, então dá preguiça" pra me salvar de não fazer posts mais elaborados, então, eu tenho que começar a fazer.
Lembram que num post anterior eu falei que não ia ficar falando de maquiagem toda hora? Então, não quero, mas eu tenho um tutorial tão bonitinho na cabeça (em fotos, porque eu e vídeo nos divorciamos) e tão facinho, que merece ser feito. Sabe, eu fico babando nessas fofas do instagram que postam vídeos de maquiagens maravilhosas, mas acho tudo muito carnaval. Sou mais básica, gosto de um olho mais leve e etc, sem muito glitter. Então, vai ser a maquiagem que eu uso pro meu dia-a-dia. Vou ver se faço isso hoje, no máximo amanhã.

Também pensei em postar algumas coisas que eu tava procurando há muito tempo, e encontrei, e também tem um esmalte tão maravilhoso que comprei que o mundo precisa saber. Tá, ideias eu tenho, agora me falta tempo + coragem de fazer.

Até lá, dá uma bisbilhotada no blog, tem tanta coisa bonitinha :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.