Maquiagem neutra usando a Naked Basics - Tutorial

quarta-feira, março 26, 2014


Quem acessa aqui sabe que eu curto uma maquiagem, mas consigo manter meus pés no chão (não tenho uma coleção infinita onde não consigo usar várias e várias coisas. Tudo o que tenho, uso sempre. Se não vou usar, eu nem compro). E quando comprei minha Naked Basics (olha post falando dela aqui), a minha intenção era de ter uma paleta de boa qualidade, com todas as cores de sombra que eu usaria sempre.
Dito e feito: é a paleta que eu mais uso! Por serem tons neutros e matte, consigo usar no meu dia-a-dia, numa maquiagem com o olho bem básico.

E como fazia tempo que eu não fazia uma coisa diferente por aqui, resolvi mostrar meu olho de todo dia.
Me perdoem se tiver meio confuso, mas a intenção foi boa :)


Primeiro, eu passo a Venus, uma sombra branquinha com um pouco de brilho, em toda a pálpebra móvel.
Depois, com o pincel esfumador, passo a Faint, na pálpebra móvel e no côncavo, sempre esfumando.
Finalizei passando o delineador gatinho (não consigo ficar sem), e apliquei rímel.

- delineador líquido: puro amor (kat von d)
- rímel: the colossal (maybelline)
Eu não apliquei primer, passei a sombra direto.

Bem simples, quase ridículo, né? Mas é o que eu uso no dia-a-dia. Depois mostro o que costumo usar em ocasiões especiais :)

Tô no twitter, no instagram, no facebook, no ask e agora no youtube também!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Gostei da sua make, neutra e linda! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.