Versão alternativa do 'You Only Live Once' - o clipe

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Depois de sete anos do lançamento de First Impressions Of Earth, terceiro álbum de estúdio dos Strokes, foi parar no YouTube oficial da banda do tio Jules o que já tinha pipocado no iTunes em 2007: uma versão alternativa do clipe de You Only Live Once.



Vocês e acho que até o Papa sabem o tanto que eu amo essa música, que é a minha favorita, que eu tenho na pele e etc, então vou pular essa parte. Sempre gostei muito do clipe original, achava a ideia muito boa a expressava bem o que a música queria dizer. Ce num lembra? Dá play então, nessa maravilha dirigida pelo Samuel Bayer:


Clipe maravilindo que vale a pena ver, e rever, porque tem Julian filósofo:


Julian deixa pra lá:


Julian sujo de piche:


Julian rezando:

Clipe fofo, com todo mundo da banda de branco porque é Show da Virada. Foi por causa dessa peça que eu comprei uma calça branca e chamo ela de "calça Julian", alias, usei pra ir ao show deles. #GossipMarii

Agora, a versão alternativa, dirigida pelo Warren Fu:



A música de intro é Ize Of The World, e achei a proposta desse clipe muito boa. Tá bem ilustrada, sabe? Fala de várias religiões e que num importa qual você escolhe, e vai e mostra isso, acho legal. Maaaaas não troco a versão originalzona por nada.

Falando em YOLO e alternativas, já ouviram a versão demo dela, a I'll Try Anything Once? O Julian costumava tocar nos shows solo dele, será que rola no Lollapalooza 2014? Esperamos que sim. E pra ouvir, corre aqui no Deezer.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.