Fazendo nada e tudo - ao mesmo tempo

sexta-feira, dezembro 13, 2013


Eu larguei um pouco esse blog, mas vim aqui dar umas satisfações.


Eu tô fazendo muita coisa, e meu tempo essa semana tava bem escasso. Final de ano, né? Decorar casa pro Natal, incorporar a Mari Noel e comprar presente pras pessoas, planejar férias (ai que difícil). E eu, como uma Noel incrível, só comprei presente pra duas pessoas até agora, mas me dei uns três. E parou por aí, agora é focar na alegria compartilhada.

Tô com várias ideias de posts pra cá, mas ainda não consegui desenvolver nenhum deles. Desenvolver mesmo, porque é executar + fotografar + editar fotos + produzir texto legalzinho + divulgar. Não vou começar com esse papo de que ai, ser blogueira é a tarefa mais árdua que tem, porque convenhamos, eu não sou uma blogueira da primeira prime de moda do Brasil. Eu gosto muito de ter esse blog, de escrever aqui, de ver que tem gente que lê e acaba absorvendo alguma coisa, por mais que eu fale muita babaquice. Acho legal quando alguém me fala, lá no meu ask, que vê The Big Bang Theory por que eu sempre falei. É sinal de que tá acontecendo, de que, mesmo uma parcela bem pequena da internet, me lê aqui.
Eu não escrevo nesse blog em busca de aprovação e nem de dinheiro (veja bem, esse não é o foco do blog, mas se vier, nada contra, vide esses 'afiliados' ali do lado). Esse blog é realmente uma extensão moderninha do meu diário, que eu tinha há anos e anos, trancadinho com cadeado e cheio de frases escritas com caneta de glitter. Eu falo porque dá vontade de falar, e fim. Mas vou me dedicar bem mais. Esse ano foi muito bom pro BloodyMarii, e vou fazer de 2014 o melhor.

Da série "Marii ainda está aprendendo a usar o Pinterest", criei um painel de resoluções pro ano que vem. Se eu faço em papel, acabo perdendo. Se faço na mente, esqueço. Fui e fiz no Pinterest mesmo. Aqui ó.

Mas é isso. Vim avisar que não perdi a vontade de escrever aqui, de maneira nenhuma. O que falta é o tempo, porque de ideias, tá cheio.

Ah, a foto do cachorrinho deve-se ao fato dele me lembrar o Fly, um dos grandes amigos que eu tive na vida, talvez o melhor. E ele é lindinho demais :)

Lembrando que sábado tem showzinho bom pra ir, hein?

Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.