Saiu o clipe de "Perfume"!

quarta-feira, dezembro 11, 2013


Saaaaiu! Ontem à tarde, Britney Spears liberou o clipe oficial de Perfume.


A música, que fala de traição, teve um clipe que, bem, fala de traição. E dá muita dó da pequena Britney.



Gostei muito do clipe, achei que a Britney tá mais desenvolta, expressou bem toda a tristeza que essa situação causa. Ela tá linda, o cabelo tá maravilhoso e sinceramente, que corpo.

Mas né, enquanto ela gravava o clipe, pipocaram algumas fotos, e dentre elas:



E cadê cena de Britney empunhando arma? Cadê cena de beijão? Cadê? Pois é.
Um dia antes do lançamento, o diretor do clipe, Joseph Kahn, reclamou bastante sobre a versão oficial. 
Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas sou o diretor, então…
Quero director's cut já! Apesar de ter sido um clipe muito bom, com história e etc, eu quero muito ver essa cena da arma, do beijo, e todas as outras que foram sim cortadas.

Gostei bastante desse clipe, essa música é uma das melhores da Britney na minha opinião. Como eu já disse, essa mulher nunca me decepciona.
Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.