Resenha da Audacious Asphalt, sombra Color Tattoo da Maybelline

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Alerta mulherzinha. Comprei sombra nova e quero falar sobre. Enfim, você foi alertado.


Há algum tempo, a Maybelline lançou as Color Tattoo, sombras cremosas em várias cores bem bonitinhas. Eu procurei em alguns quiosques da marca (em dois, na verdade), e não tinha encontrado. Daí hoje, numa perfumaria maravilhosa aqui em Guarulhos, acabei descobrindo que vendem Maybelline (e O.P.I., e Revlon, e InstaDRI, e umas coisas que eu jamais imaginava). Tinha só umas quatro opções de cores, e como as outras eram extremamente fortes (um marrom estranho, um cobre duvidoso e um verde meio vômito), optei pela mais clássica, e fui de preta.




Chamada "Audacious Asphalt", é um preto brilhante.
Eu gostei muito! Nunca tinha usado sombra cremosa antes, e achei o resultado bem legal. Apliquei sem primer, sem nada, e mesmo nesse calor (30ºC aqui em Guarulhos), ela não craquelou, não borrou e nem saiu. Passei uma única vez na pálpebra, com esse pincel que tá na imagem. Dá pra pensar em várias oportunidades de usar essa cor, acho que pro Réveillon é uma ótima.

Duração é boa.
Pigmentação achei satisfatória, na medida.
Cor é linda, gostei que não é um preto super intenso. 
Preço: R$20,99. Achei um preço bem justo, afinal ela é uma boa sombra, e o potinho é grande!

Aqui em Guarulhos, eu achei na Sumirê, uma perfumaria maravilhosa, com mais de três andares de variedades. Tem andar de perfumaria normal, andar pra maquiagem, andar pra esmaltes, andar pra perfumes e um andar dedicado a produtos profissionais. A daqui fica na Rua Felício Marcondes, nº 51 - Centro.

Nem a Maybelline e nem a Sumirê estão patrocinando o post, hein?!
Eu gosto muito da Maybelline! O que mais gosto na marca, é a facilidade de encontrar os produtos e o preço acessível.
OrangotagTwitter - Facebook - Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.