Saiu "Perfume", da Britney!

segunda-feira, novembro 04, 2013


Sabe quando você ama tanto uma pessoa, que imagina que não tem como amar ainda mais? Daí ela vai e faz uma coisa que te mostra que sim, tem como amar ainda mais. Britney Spears acabou de fazer isso comigo.

O próximo álbum dela, Britney Jean, vai sair em Dezembro, mas até lá, ela já lançou Work Bitch (música e clipe) e ontem disponibilizou pra todo mundo ouvir Perfume, segundo single do álbum. Só que eu, atrasada e lenta, só consegui ouvir hoje. Mas enfim, vou dar minha opinião.

PAI DO CÉU QUE PERFEIÇÃO. Adoro quando Britney se liberta, escreve e canta com a alma, coração e com essa voz linda que ela tem (sim, ela tem uma voz linda). É baladinha, e eu adoro as baladneys dela. Fazia tempo que eu não escutava uma música pop de tamanha qualidade. Britney conseguiu surpreender até os fãs. Claro que eu e todo o resto dos fãs esperávamos algo de qualidade, mas sério, isso é muito além. É aquele tipo de coisa que nos faz pensar COMO NO MUNDO EXISTE ALGUÉM QUE NÃO AME ESSA MULHER? Sério.

Pra ouvir, clica na capa do single:


“Isso é como compartilhar um pedaço do meu coração. MUITO obrigada a todos vocês pelas amáveis palavras!! Estou tão feliz que vocês estejam amando a música tanto quanto eu!”
Britney Jean Spears.

E vocês, o que acharam dessa maravilha?

I’ll never tell, tell on myself but I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can’t tell but I hope she smells my perfume

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.