Pré-venda do "Britney Jean"

terça-feira, novembro 19, 2013


Olha que dia maravilhoso: véspera de feriado (mesmo que seja um feriado no meio da semana), e o início da pré-venda do Britney Jean, álbum novo da Britney.


A Livraria Saraiva já disponibilizou, e acessando pelo link que o X-Britney tá indicando, você compra com frete grátis, e o cd vem na caixinha de acrílico, bonitinha.

Eu comprei o meu, e tem a previsão de chegada até o dia 09/12. Comprar na pré-venda é bom e ruim, porque você já sabe que tá garantido, mas tem que lidar com a ansiedade.

Tô bastante ansiosa pro esse álbum! Britney participou de todas as faixas, e ela mesma anda dizendo que é o álbum mais pessoal da carreira, por isso o nome 'Britney Jean', que é como a família dela a chama.
Só ouvi Work B**ch e Perfume até agora, e não quero ouvir mais nenhuma até eu ter o CD nas minhas mãos e escutar direto dele.


Eu quero mostrar para vocês os diferentes lados da Britney Spears. Eu sou uma performer. Eu sou uma mãe. Eu sou engraçada. Eu sou sua amiga! Eu sou Britney Jean.
 - Britney Spears

;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.