Resenha do Morange, batom da MAC

segunda-feira, novembro 18, 2013

Eu não sumi, só tirei esses dias de feriado pra dar uma descansada, agora voltei!
E voltei de batom novo, e vim contar o que achei dele. Me deixam?



Desde quando vi a Carrô, do Caos, usando um batom laranja em um episódio, enfiei na cabeça que queria um. Mas não queria aqueles cintilantes, nem com glitter, queria um laranjão mesmo. Fui atrás de várias cores, caçava resenhas, queria ver como ficava nos lábios. Daí, nessas, achei o Morange, e decidi que ia ser ele. Como ele não é um batom tão barato, esperei um pouco pra comprar. Só que acabei ganhando de presente, de uma amiga da família. Que presente, né? ❤


Essa foto tá com o flash, e acaba destorcendo um pouco a cor dele. Aí tá mais puxada pro vermelho, mas ele é bem laranja, tipo assim. A foto sem flash saiu meio ruim, mas:


Ele, nos lábios, fica assim:


Passei ele direto, sem passar a base antes, ou nada do tipo.

Minha piada muito engraçada, acima.

Durabilidade dele é até que boa, mas é muito inferior ao Ruby Woo (que é um mate), mas é inferior também ao Girl About Town, que como o Morange, é Amplified, e dura muito mais.
Cor é maravilhosa, linda, e em mim não achei que chamou a atenção. Como eu sou bem pálida, acabou ficando uma coisa meio boca de boneca. Acho que o Girl About Town chama muito mais a atenção.
Pigmentação é ótima, é bem tranquilo de passar e não fica um aspecto oleoso. Eu, como não curto muito batom cremoso demais, sempre passo um papel logo que aplico o batom, pra sair o excesso.

Gostei bastante dele, achei lindo demais e reza a lenda que laranja é a cor do verão.
Esse eu ganhei, mas tem pra vender aqui na Sephora.

Eu não ganho absolutamente nada divulgando o batom :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

3 comentários

  1. Nossa, que lindo! Eu adoro batom, essa cor me deixou apaixonada. http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mega linda essa cor!!! Adorei...

    Bjossss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.