Pra Comer: Big Kahuna Burger

terça-feira, outubro 08, 2013

Pensa num lugar que eu tava enrolando demais pra ir. Nunca dava certo de ir, mesmo querendo demais e planejando por meses, sofrendo vendo cada post na página do FB do lugar, desejando as sobremesas...até que finalmente, eu e Dri fomos ao Big Kahuna Burger!



Faz um tempo desde que ouvi falar do Big Kahuna. Aliás, já até fiz post aqui sobre ele, falando do quanto eu queria conhecer e etc. Eu tenho uma lista de lugares que tenho vontade de ir, e prefiro sempre manter a ordem de 'quem chegou primeiro', e tinham outros lugares antes do BKB, então, eu respeitei. Respeito minhas próprias listas imbecis.

O lugar é uma graça! É bem aconchegante, é um lugar família e a decoração é a coisa mais maravilhosa de todo o mundo. Na tv, tava passando...Pulp Fiction! Pra quem não sabe, no filme, existe a lanchonete 'Big Kahuna Burger', e é de lá que a que eu visitei, vem. A decoração é diversa, prevalecendo referências ao Quentin Tarantino, com posteres, miniaturas e etc. Mas agora, vou falar do que interessa: a comida.

Minha escolha foi o Royale With Cheese pequeno, que é o hambúrguer de 140 gramas com queijo cheddar, maionese da casa no pão de hambúrguer. E que maionese! Bem do jeito que eu adoro, temperada na medida certa e meio ardida. Fazia muito tempo que eu não comia lanche com queijo cheddar (sou mais acostumada com o queijo prato), e foi bom rever meu velho amigo. Era queijo em fatia, e não o cheddar cremoso.
Antes, pedi porção de fritas  Olivia Palito Fries  pequena, que é uma porção ótima. Também acompanha molho barbecue e um ketchup caseiro e bem apimentado da casa.

1 - Tarantino's End é um brigadeiro de colher, todo de chocolate belga. Vem nessa caçarola simpática, e é num tamanho considerável.
2 - Big Kahuna Burger, o próprio! É hambúrguer, picles, cebola, alface, tomate, maionese da casa e bacon crocante.
3 - O lugar é uma graça mesmo. Ali nas prateleiras, dá pra perder horas vendo todos os itens, e dá vontade de levar alguns pra casa.
4 - As Freaking Fries são as babatas com cheddar e bacon.
Pra saber mais, vocês podem acessar o cardápio.

Guardei o melhor pro final. Eles tês diversas opções de milk-shakes, e fica realmente difícil escolher algum. Depois de um tempo considerável pra escolha de uma sobremesa, eu e Dri optamos pelo mesmo - e maravilhoso - Snow White Shake:


É sorvete de creme + baunilha + calda de caramelo + chantilly + bolinhas crocantes de chocolate branco + essa bolachinha que eu não faço ideia de como chama, mas é deliciosa. É muito bom mesmo, e vale a pena experimentar. Esse meu era o pequeno, ainda tem a opção do grande.

E pra quem é intolerante à Pepsi como eu: lá tem Coca-Cola.







(não dei 5 porque acho que milk-shake tem que vir em taça lindona, e não em copo)


O Big Kahuna Burger fica na Alameda Lorena, nº 53 - Jardim Paulista - São Paulo.
Não tem estacionamento no local, mas a dois quarteirões, encontramos um por R$15,00.
O preço depende do que você pedir, mas a média é de R$23,00 o lanche.

As fotos acima (exceto a do milk-shake, que é minha), foram retiradas do instagram do estabelecimento.
@bigkahunaburgerr

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.