Posts da semana: Resenha do final de Dexter e mais ✘

sexta-feira, outubro 04, 2013

Posts de 29/09 a 02/10.

Em questão de quantidade, a semana foi fraca. Mas de qualidade, foi ótima! Foram três posts muito bem elaborados, que eu gostei demais de fazer.


A oitava e última temporada de Dexter acabou dia 22 de Setembro. 'Remember the Monsters?' colocou um ponto final na história do serial killer mais amado do mundo, e deixou muitos fãs órfãos. Eu fiz uma resenha do último episódio, que muita gente não gostou, mas que eu adorei.
Remember the Monsters? - Sobre o final de Dexter

Desde que a L'oreal lançou um kit pra fazer mechas californianas em casa, fiquei louca pra testar. Tava querendo há tempos mudar meu cabelo, e a Jennifer Carpenter acabou servindo de inspiração, com umas californianas maravilhosas. Encontrei o kit e fiz, sozinha, as minhas californianas. Contei sobre o processo e tô mostrando o resultado.


Nunca pensei que pudesse ter ídolos na literatura nacional, isso porque meu gosto pra livros é bem...diferente. Como sou bastante interessada no assunto "mente psicopata", sempre li os livros da Ilana Casoy, e sempre a admirei muito. Essa admiração ganhou ainda mais força quando ela, muito simpática, respondeu três perguntas que eu fiz. Foi um dos melhores posts que eu já fiz aqui, provavelmente o que eu mais gostei, e tô muito orgulhosa de mostrar!
Três perguntas pra Ilana Casoy

Essa semana foi assim!
Bom final de semana, e se quiserem dicas de lugares pra comer, naveguem pela tag 'Pra Comer'!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.