Posts da Semana - 08/10 até 17/10

sexta-feira, outubro 18, 2013

Semana passada esqueci de fazer, então vou colocar todos os posts nesse.


Pra Comer: Big Kahuna Burger
Fui ao Big Kahuna Burger, hamburgueria que queria conhecer fazia tempo, e fiz uma resenha do lugar.

Receita de pãezinhos de canela, que eu fiz e adorei.

Meu "post especial de dia das crianças".

Tô comentando o que achei da sétima temporada de The Big Bang Theory.

Fiz algumas alterações no blog, refleti sobre como era essa coisa de ~blogar~ quando comecei e contei que tô quase falida.

Momento de raivinha meu, sobre comida, academia e ~shape~.

Tô vendendo umas coisas, corre lá ver.

A Gwen Stefani vai lançar linha de esmaltes pela OPI, tô falando sobre.

Links pra baixar as fontes que eu uso aqui no blog.

Lista dos apps que eu uso com mais frequência.

Tô na correria pra conseguir organizar minha comemoração dos 22 anos, e não é lá tão fácil.

Mais recente sessão do blog! Vou tentar postar todos os dias algum cachorro, ou gato, que tá esperando pra ser adotado. O primeiro é uma coisa tão linda, mas tão linda!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.