Cachorro do Dia

quinta-feira, outubro 17, 2013

Minha vontade, como a da maioria de vocês, é pegar todos os cachorros e gatos das ruas e botar num lugar confortável, cheio de amor, carinho e muita comida pra eles. Desde bem criança, sempre tive contato com animais. Por 18 anos tive a Brenda, uma vira-lata linda e por 17 tive o Fly, um pinscher que parecia gente. Eles eram família pra mim, quando era pequena inclusive fazia todo mundo chamá-los por Fly e Brenda Colantuono. Eles hoje viraram estrelinha (só de escrever esse post a tonta aqui tá com os olhos cheios d'água), e sei que tão lá de cima, num céu só dos cachorros, me iluminando e brincando.


Eu também tive gatos, hamsters, pássaros, peixes e até caranguejos, mas hoje, com a minha rotina corrida, não tenho condições de adotar um felpudinho pra cuidar. Não tenho tempo de dar o carinho, o amor que eles merecem, mas tento ajudar como posso, contribuo com campanhas e etc.

Eu não posso dizer que o blog é um grande sucesso, que tem os acessos da JustLia, mas sei que bastante gente me lê aqui. Eu já falo demais da minha vida, e sinto que devo e posso ajudar um pouco mais.
Vou tentar postar todos os dias o "Cachorro do Dia", que também poderá vir a ser "Gato do Dia".
É aquele animalzinho lindo que ainda não achou uma família maravilhosa, mas que merece.
Vou divulgar aqui, com todas as informações que eu tiver.

Se você conhece algum caso de animal abandonado, manda pra mari@bloodymarii.com, com as informações do bichinho, onde a pessoa pode ir adotá-lo e etc.

O de hoje, estreando aqui, é esse vira-lata lindinho, de aproximadamente 4 meses, em Osasco - SP:


Peguei a foto e todas as informações no Projeto SalvaCão.

"Deve ter aproximadamente 4 meses, brincalhão, sem feridas ou qualquer sinal de maus tratos, aparenta estar bem saudável. Gostaria de um auxílio para encontrar um lar para ele em breve. Estou à disposição nos telefones (11) 3039-0696 e (11) 98584-1558. Muito obrigado!"

Poucas coisas arrancam um sorriso tão sincero e com tanta facilidade como um cachorro. Digo isso porque tive a sorte de conviver com dois cachorrinhos maravilhosos, que durante suas vidas, me fizeram uma pessoa extremamente feliz :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.