OPI nails by Gwen Stefani

terça-feira, outubro 15, 2013

Nunca na minha vida fiquei feliz com lançamento de esmalte, porque detesto fazer as unhas. Dessas coisas "mulherzinha", é a única que não gosto de fazer, mas mesmo assim toda semana tô escolhendo cor pra botar nas unhas (aquelas coisas que mesmo você odiando, você tem que fazer). Mas voltando à minha animação:




GWEN STEFANI VAI LANÇAR LINHA DE ESMALTES PELA OPI!!!!!

Foi também pela OPI que a Katy Perry lançou sua linha de esmaltes. Apesar de gostar dela (e de ter adorado o esmalte Teenage Dream), eu nem fui muito atrás porque, além de não ter dinheiro, eu realmente nunca dei muita bola pra esmalte.

Hoje teve um evento de apresentação da linha, e o EverythingInTime tava soltando várias fotos:

 

Esmalte chamado Over and Over A-Gwen 

A linha vai ser lançada em Janeiro de 2014. Eu já aguardo ansiosamente, tô inclusive economizando dinheiro pra me preparar, afinal esmaltes da OPI são meio carinhos.
Pra ser sincera, eu preferia bem mais uma linha de maquiagem dela, mas fico bem feliz com esses esmaltes 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.