Aleatório: mudanças no blog e etc

domingo, outubro 13, 2013


Tenho umas coisinhas pra divagar por aqui, que não se encaixam lá em muitas tags, então vai ser bem aleatório mesmo. Coloquei Britney Spears pra estampar porque ela é tão linda 


Pequenas mudanças no Bloody Marii
▪ Vou começar sendo honesta ao dizer que esse layout não me desce. Eu sei, ele tá aí faz tempo, e eu gosto bastante dele por ele ser minimalista e responsivo, mas só essa logo do blog aí em cima me incomoda, acho que fica limpo até demais. Eu não tava com muito tempo de arrumar isso, agora, eu espero que me sobre pelo menos um pouco, pra eu dar um jeito nisso.
▪ Mudei ali do lado direito minha foto de perfil e minha assinatura dos posts. Também alterei meu micro-banner de link, tá aqui no Sobre.
▪ Outra coisa que não me falta muito pra mudar é a fonte que tô usando aqui. Essa Georgia tá começando a me enjoar, mas ainda tô sem a devida coragem de voltar pra Arial. Voltamos à Arial.

Saudade dos blogs de anos atrás
▪ Esses dias tava conversando com a Mi, que eu conheço desde 2005, quando tive meu primeiro blog "levado a sério", sobre nossos blogs antigos, e me bateu uma saudade absurda dessa época. Nem vou entrar naquela de que "aquela era uma época onde a gente blogava por diversão, e não por publiposts" porque meu foco é na saudade do jeitinho de blogar. Era uma época onde os blogs mais visitados eram os que tinham mais conteúdo pros visitantes, aquelas páginas "Goodies" "Extras", "For You". Eu passava tardes e mais tardes desenvolvendo tutoriais, pacotes de brushes e mais coisas pra disponibilizar pra quem lia meu blog, e adorava buscar em outros blogs esses materiais também.
▪ O que também me dá saudade era que o blog era realmente um diário virtual. A gente contava tudo o que acontecia no nosso dia pra milhões de pessoas que a gente nem sabia como era, sem nem se preocupar com isso. Era tudo mais na inocência, por isso acabava saindo natural e mais gostoso de ler.
▪ Essa semana vasculhei os arquivos do JustLia, que eu acessei pela primeira vez em 2004, e me bateu a maior saudade. Eu chegava da escola e já ia ler, e foi esse o blog que me motivou a fazer meu ~Lovelly Mary~, um pouco depois. Hoje em dia não sinto mais vontade de acompanhar, porque pouquíssimas coisas postadas ali me interessam, talvez o foco do blog tenha mudado bastante. O que é uma pena pra mim, que acompanhava pra saber da rotina de uma pessoa que eu não conhecia, mas que dava dicas ótimas (conheci por lá o Outback, o Twitter e o Stardoll), mas é bom pra Lia, dona do blog, que tá curtindo a Disney graças ao blog dela.

1 broken girl
▪ Eu tô na mesma situação de Max e Caroline. Não que esteja naquele estágio desesperador onde eu pondere vender meus bens mais preciosos, tipo minha câmera, meu notebook e meus videogames, mas é aquela fase né? Pensar 540.000.000 vezes antes de comprar alguma coisa de um valor meio exorbitante. Mas vai passar porque tô sabendo me controlar.
▪ E também, tava fazendo mais uma limpa no meu guarda-roupas (eu tenho uma coisa meio obsessiva e limpo ele toda semana) e achei mais coisas que não uso, e muitas delas, que eu nunca usei. Daí separei tudo que rola doar, que tá num estado bacana, e outras, percebi que bem, tá até com etiqueta, então rolaria vender. Por preço módico, tipo R$20,00 num vestido lindo vermelho de festa, tomara-que-caia, que eu nunca usei sei lá porque. Sério mesmo, eu não sei porque eu nunca usei ele. Também tem um outro, também tomara-que-caia, também vermelho, mas com uma renda preta por cima. Usei uma vez, pra experimentar. Sabe, por R$20,00 eu vendia fácil.
▪ Agora a parte que mais doeria: maquiagens. Mandei fazer minha penteadeira, e tô precisando de verdade me desfazer de várias maquiagens que eu não uso, incluindo paleta de sombras 3D. Se você que tá lendo aqui conhece alguém que quer uma paleta linda e usada uma única vez, pede pra mandar e-mail pra mari@bloodymarii.com que eu mando fotos dela e negocio um preço bacana. O mesmo sobre os vestidos.

Pra concluir
▪ Eu tô resgatando uns tutoriais de blogs antigos que eu tive, vou ver se valem a pena, e preparo uma página com eles. Ou separo em posts mesmo. Ou vejo o que faço.
▪ Vocês ainda se interessam por brushes de Photoshop? Achei TODOS os que eu já fiz, quero saber se interessa pra eu disponibilizar aqui.
▪ A história dos vestidos e da paleta de sombras é verdade, então, se tiver algum interessado, manda e-mail pra mari@bloodymarii.com. Os vestidos são tamanho 38 e vendo a partir de R$20,00 mesmo. A paleta rola negociar.
▪ É sério mesmo, tô vendendo de verdade. Me peçam as fotos via e-mail.

Boa semana que começa pra todos nós, e curta a página do blog no Facebook. Obrigada 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.