Como sincronizar Instagram com Twitter | Android 2.3

terça-feira, setembro 24, 2013

ATUALIZAÇÃO: Para o tutorial no Android 4.2, vem aqui!
Eu tava com esse problema de não conseguir por nada nesse mundo sincronizar minha conta do Instagram com a minha conta do Twitter. Já procurei em fóruns, pedi ajuda, e ninguém soube ajudar. Até que hoje, fuçando no meu celular, acabei resolvendo o problema, e como sei que várias pessoas passam pelo mesmo problema, vou mostrar aqui como fiz. Não esquece de se conectar à internet.


Antes de tudo, você precisa ter o app do Instagram e do Twitter instalados, e, obviamente, logados.
Agora, vai até Configurações, Contas e sincronização, e vá até sua conta do Twitter.
Clique nela, pra sincronizar a conta, e espera até...sincronizar.


Feito isso, volte à tela Configurações, e vá até Data e Hora. Você vai ~ticar~ a primeira opção, que vai deixar o fuso horário em automático.



Agora, vai até o app do Instagram, e na última aba, clique nos três pontinhos da barra superior.
Vá em Configurações de compartilhamento e ~tique~ o Twitter.



Daí, vai aparecer a tela pra você digitar usuário e senha da sua conta do Twitter que você quer vincular ao Instagram. Digite os dois, e faça o login.

Pra mim, foi a única coisa que funcionou, então se não deu certo pra você, avisa aqui nos comentários que eu procuro um outro jeito.

Eu não sei se os usuários do iOs enfrentam esse problema, e não sei também se isso solucionaria, então fica bem claro que é uma solução encontrada pra Android ;)


Sabia que eu tenho um canal no YouTube? Falo de muuuuita coisa, dou dicas úteis e...falo muito ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

45 comentários

  1. Me ajudou muito, muito obrigado, não sem nem como agradecer. Beijo Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou com o mesmo problema e não consegui Mariane DD;
    Podes me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSEGUI!!! Pessoal caso não dê no mesmo processo que a Mariane disse, só tire do automatico e prossiga com o resto! Obrigado Mariane!

      Excluir
  3. Muito obrigada. No meu caso, era o relógio. O seu post foi o único que me ajudou.
    Parabéns pelo post e pelo blog.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Poxa, muito obrigado garoto, ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda <3 você achou a solução :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Consegui flor, brigada pelas dicas. Vc ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  8. AAahh me ajudou muito ! Eu nao estava conseguindo desde de quando eu havia comprando meu celular e isso ja havia um mes, ja havia fuxicado td mais nao ia. Obrigada mesmo, consegui !! :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa, resolveu mesmo! Obrigada pela dica. Me segue no twitter @raykrueger_ =**

    ResponderExcluir
  10. Nossa...estou perdidinha...acho que só não funcionou comigo. Fiz todo o q procedimento e não deu certo :(
    Na hora de vincular pelo instagram informa que a senha e nome de usuário é inválido. Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E detalhe que conferi a senha pelo twitter só ora ter a certeza...mas mesmo assim não foi... :(

      Excluir
    2. Comigo também não deu certo. O instagram tem um problema, a gente não consegue usar ele com outro app quando se loga pelo facebook. Tem que ser criada uma conta no próprio instagram.. Aconteceu o mesmo quando fui tentar o tal de repost!

      Excluir
    3. Comigo também não deu certo. O instagram tem um problema, a gente não consegue usar ele com outro app quando se loga pelo facebook. Tem que ser criada uma conta no próprio instagram.. Aconteceu o mesmo quando fui tentar o tal de repost!

      Excluir
  11. Também não consegui mesmo desabilitando as opções automáticas da data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial foi feito no Android 2.3, pra resolver os problemas dele. Vou tentar agora com o 4.2 pra ver se é a mesma coisa ou se mudo o procedimento ;)

      Excluir
  12. Consegui! Seu tutorial ajudou muito! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo, fiz tudo certo ai quando vou lar conectar ai fala que está errado o login e a senha ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o app do Twitter. Tenta atualizar o app e repete o processo todo.
      Se não der certo, fala aqui :)

      Excluir
  14. Nossa muito bom! Deu certinho faz tempo que estava tentando arrumar ;)

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada, vc ajudou muito não sei como agradecer valeu :*

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Não sei se tem alguma diferença pelo modelo do celular nesse processo, é mais pela versão do Android mesmo. O seu deve ser o 4.2 ou superior, dá uma olhada aqui http://www.bloodymarii.com/2014/07/como-sincronizar-o-instagram-com-o.html ;)

      Excluir
  17. Consegui Mariane! Muito obrigada!!! Valeu mesmo a dica! Tava desde ontem desesperada por dar senha inválida. Você me salvou, bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. ooi, adorei as dicas, mas pra mim nao deu muito certo nao. Diz que tenho que verificar meu nome de usuario e senha do twitter, porem só tenho uma unica conta e tenho certeza que coloco certo. Ja atualizei e ja tentei varias vezes, porem nao consigo de jeito algo. Help me please :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, tenta o que explico nesse post: http://www.bloodymarii.com/2014/07/como-sincronizar-o-instagram-com-o.html

      Beijo! ;)

      Excluir
  19. oiii, eu tentei aqui sua dica, mas continua na mesma aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley, tudo bem?

      Tenta o que explico nesse post: http://www.bloodymarii.com/2014/07/como-sincronizar-o-instagram-com-o.html

      Beijos ;)

      Excluir
  20. CARALHOOO, EU TE AMO, M-U-I-T-O OBRIGADA!!!!! QUE BOM QUE D'US ILUMINOU VC E VC FEZ ESSE POST, CACETE, EU TE AMO, TE BEIJARIA SE EU FOSSE LÉSBICA, MAS COMO NÃO SOU *BEIJO NO ROSTO, ABRAÇO FORTE*!!!!! MUUUUUUITO OBRIGADA, QUE D'US TE ABENÇOE MAIS DO QUE JÁ ABENÇOOU E TE DÊ MUITA SAÚDE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Super ajudou, obrigado <3

    ResponderExcluir
  22. O meu não deu certo...SEMPRE APARECE: Verifique nome de usuário e senha do Twitter. =(
    PS: Mas a senha e o nome de usuário ESTÃO CORRETOS!!

    ResponderExcluir
  23. olá, estou com o mesmo problema, fiz tudo e nenhum sucesso. Já desinstalei os apps e instalei de novo, já atualizei e sincronizei tudo, já mudei a senha pra garantir, mas nada resolveu... e agora?! :/

    ResponderExcluir
  24. Me super ajudou, fazia horas que eu estava aqui tentando e nada, muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  25. Estou com esse problema também, fiz o que falou e mesmo assim não deu certo!�� E a conta do Face vincula normalmente... Beijos Josi

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.