Inspirações #2

terça-feira, setembro 24, 2013

O inspirações #1aqui.


Vou tentar fazer esse post semanalmente. É bom ver imagens de coisas bonitas de vez em quando : )
Todas as imagens foram retiradas do WeHeartIt.

Macarons, roda gigante, sorvete e Copacabana
Macaron é um dos meus doces favoritos. Acho que lembra muito suspiro, que vem a ser o melhor doce da história pra mim, mas com um recheio bem mais cremoso e saboroso. Ainda acho que eles são mais charmosos que cupcakes, e melhores também.
Roda Gigante é como o carrossel pra mim: algo mágico. Acho romântico, lindo. Essa da foto é a London Eye, que eu tenho vontade de conhecer por causa do filme Antes Que Termine O Dia. Mesmo eu não me sentindo muito confortável com qualquer coisa que tenha a ver com altura, roda gigante não me coloca medo, muito pelo contrário.
Sorvete é um combustível pra sorrisos. Uma vez li em algum lugar que não tem como não sorrir depois de tomar um sorvete, e é realmente assim. Essas casquinhas todas bonitinhas e coloridas inspiram, e fazem querer que o final de semana chegue ainda mais rápido. Dividir um sorvete com quem você ama é garantia de sorrisos e ótimos momentos (a não ser que seu amor ou você sejam esfomeados, pode causar briga).
Copacabana é um dos meus lugares favoritos. Foi lá que passei dias maravilhosos, com uma vista tão linda que parecia de mentira, na melhor companhia de todas. Mal posso esperar pra voltar pra esse paraíso! Eu sei que falo bastante da Califórnia, mas não posso ser injusta. Essa maravilha tá tão do meu lado, não tem como não inspirar.

Meu WeHeartIt é o bloodymarii.


;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.